segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quatro Horas







Adocicada... Refugiada.

Uma saudade daquele rapaz...
Talvez eu sinta falta, por ele não ter apresentado a opção de tê-lo junto a mim, de senti-lo vibrar na mesma camada...
De reparar respirações e transpirações.

Foi uma longa historia...
Uma vida de quatro horas.
O sorriso que não sai da memória..
Aquela pele macia..
Olhos esverdeados que se lançavam para o futuro.

Vermelho, cor-de-rosa, verde e amarelo.

Longas (quatro) horas...
Que foram capazes de reavivar em mim aquela sensação há muito perdida..
Aquela que todos aguardam por sua graça:
Paixão – projétil de vida feliz.
Tão completo pra mim e ele nem sabe, não imagina.

Pena é não o poder encontrar...

Sei que ele está em algum lugar na porção oriental do planalto paulista,
Sei também que ele é meu príncipe e que eu não sou a princesa dele.

Incerto...
Ah, quem diga que é apenas mais uma história do cotidiano...
Outros um começo de história feliz..

O mesmo tempo que revela, é aquele que apaga.

PAIXÃO s.f. Movimento violento, impetuoso, do ser para o que ele deseja. / Atração muito viva que se sente por alguma coisa. / Objeto dessa afeição. / Predisposição para ou contra. / Arrebatamento, cólera. / Amor, afeição muito forte.

2 comentários:

ImaGINE disse...

ah, poucos sabem como alguns segundos podem mudar completamente nossa vida, apenas uma pequena fração de tempo e modificou-se toda a eternidade, despertou-se aquele sentimento q enche tudo de cor e já não podemos caminhar como antes.

triste qnd não somos assim sentidas...


mas vc eh minha paixão ary, te amo!

Aryane Souza disse...

genteee

ela é rápida mesmo