terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Somniu i Dun*


Uma saudade que vem de mansinho afivelada ao medo de ser olvidada... De esquecer...
Que o tempo não volta atrás tenho ciência, difícil mesmo é querer enxergar.
Sinto falta de tantos lugares... De tantas pessoas...
Foram etapas vencidas que guardarão contigo a mística da eterna amizade e afeto.
Etapas que quando eu não souber mais o que fazer, mergulharei em meu travesseiro e colocar-me-ei a lembrar... Dos bate-papos e conversas a beira da piscina... Das doses de Martini e de whisky... Do som que tinha ao fundo...
Dos caminhos das águas.
Lembrarei de coisas que talvez ninguém mais tenha prestado a atenção para recorda-se mais a frente.

Amores... Amigos... Festas... Viagens e um pouquinho de São Luís... Toda esta consubstanciação fez de mim um instrumento afinado.
Tudo isso trouxe aos meus olhos a invenção do reinventado.
Vontades e planos que mesmo quando longe, certamente estão perto.
Dos outros não esqueci,
-confesso que de “uns” nem me lembro mais...
Listas e números fazem-se supérfluos quando se aprende a real falta de cada um.
Quando tudo ainda é pouco e o bem-querer é porto seguro.
*Somniu i Dun = Sonhos e Dunas, em latim Clássico.
**Dedicado aos Amigos de Slz

4 comentários:

ImaGINE disse...

e os amigos de slz te guardam sempre aqui pertinho
te amo mtooo

beeeeeeejo

Marques, L.P. disse...

MINHA ARYYY, NOSSA QUE POSTAGEM LINDA!!! SAIBAS QUE OS PAPOS NA PISCINAS, O SIMLES "LHE VER" E "LIGAR" me fazem muita falta... e que um reecontro é mais que necessário, Obrigatório! E HÁ DE EXISTIR UM POR-DO-SOL PRA NÓS... JUNTOS!!!'

Te Amo Muito, Muito, Muito...

Anônimo disse...

ary
olvidada nunca..
esse tempo com vc foi tao perfeito, que agora, sinto um vazio, que esta sendo impossivel preencher..
queria ser boa com as palavras pra te dizer a imensa falta que vc me faz.. o quanto queria ter vc aqui pra dividir mtos outros martinis a meia-noite..
te amo eternamente..
nao esqueça disso..
saudades..
:'(

Anônimo disse...

aryyyy
vai ver o tempo foi pouco, ou mesmo nos que queremos sempre mais...
egoistas com tudo nem percebemos os presentes que nos sao dados...
conhecer pessoas como voce é uma dadiva, e dadiva, nao acontece todo dia :)

saiba que estas no nosso (L).
Com carinho, Lud rapunzel. :)