segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Entre Desejos e Destinos


Quantas e quantas conversas...
Eu imaginando teu cheiro, desenhando tua paz
Quantos olhares e eu me perguntando como
Quantas estórias, quantos acontecimentos sem se quer nos tocarmos,
Quanto tempo rezando para o tempo passar.

Teu olhar, teu sorriso... teu beijo, teu jeito... um pouco de ti ficou em mim
A memória de tua voz murmurando baixinho em meu ouvido
E a saudade de teus carinhos e abraços, me trazem no embalo da brisa mais uma noite a fio.

Fecho os olhos e lembro do instante em que a respiração falhou, quando os lábios se encontraram quando percebi as batidas em um mesmo compasso.

Tudo perfeito, corpos e espíritos alinhados
Como se fossemos um único cordão de prata.
Forte, magistral...
fervorosamente abalou meus sentidos e critérios
Ansiei para que os ponteiros parassem

Sinto que serás inesquecível..

Sinto-me em um aquário, imersa em vontades e caprichos
Quando recordo que por fado estamos afastados

Fico revendo cenas, lembrando de tudo que ouvi... daquele teu jeitinho de falar “te quero”
Fico desejando o teu corpo junto ao meu...

Com a convicção ávida de quem não quer apartar,
Abro meus olhos e lastimavelmente assisto tua volta pra casa.

Em silêncio, espero por ti.

-Aryane Souza (in love...rs)

4 comentários:

ImaGINE disse...

hmmm
adorei...
ele meeeesmo
hauhua
beeejo

Anônimo disse...

Eu sei para quem tu escreveste isso!
eita q tu nao te acerta msm!
toda gata e fica ai sofrendo por conta de 1 lerdo que nao te merece!
ti acerta ary!!

Anônimo disse...

já pensou se isso fosse pra mim


Ary vip in love!

ai ai viuh

Cadinho RoCo disse...

No ir e vir do mundo eis que os encontros aparecem, desaparecem.
http://cadinhoroco.loginstyle.com