quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Voile

Quantas coisas eu queria e não tive,
Quantas jóias lapdei e ninguém sorriu.
Amores perdidos - amores não tidos.
Alucinações que me alegraram e partiram;
Temporadas de sol em resposta à chuva;
Planos que abandonei, por pensar em "nós".
Uma vida que larguei antes de ter...

Esperando por você foram baralhos e vinhos,
búzios e cristais, café e xadrez, noites a fio...
Conversas surreais, enquanto aguardava sua chegada.

Por trás de tudo, alguém para me abraçar e prestígiar
acordes, fazer afagos e me ver dormir.

Aguém...
Você.

Como almejei... como esperei.
Esperei para me entregar, vigilei cada carícia e cada sorriso...
Olhares e rimas que só você terá.

Compondo parágrafos esperei o melhor dia, esperei o
mais belo pôr-do-sol, o mais perfumado jardim para
confessar que hoje, cada riso, cada olhar e cada vitória
sua é a tradução do que para mim é FELICIDADE.

2 comentários:

ImaGINE disse...

sempre a espera do amor, ainda bem q um dia ele chega, e chegará pra nós amiga..

mas o meu amor fica aqui pra você por todo o sempre...

te amo demais..
beeejos

Anônimo disse...

Aryane como sempre apaixonada pelas emoções